E a sina continua: Vitória não ganha em casa

O Vitória foi superior à Juazeirense nos dois tempos e até que merecia vencer a partida porque criou muitas oportunidades para marcar. Mas no final, o empate conseguido aos 43 minutos do segundo tempo, pode até ser comemorado porque o time conseguiu conquistar um ponto. O primeiro gol do jogo foi marcado por Neilton, aos 26 minutos. O Juazeirense empatou, aos 41 com Salatiel, após uma falha infantil do zagueiro Wallace. No segundo tempo, o Vitória foi todo para o ataque, mas o time do interior foi quem fez o segundo gol. Raylan numa bela cobrança de falta, aos 28 minutos fez 2 a 1.

O Vitória continuou pressionando e só conseguiu chegar ao empate com um gol de Juninho, aos 43 minutos após uma tabela desde a intermerdiária. O time da capital volta a campo na próxima quarta-feira, às 20 horas e 45 minutos, enfrentando Vitória da Conquista, no estádio Lomanto Júnior. O juiz do jogo deste domingo foi Diego Pombo Lopez. O Vitória jogou com Ferrnando Miguel, Lucas, Wallace, Kanu e Bryan; Uilliam Correia (Juninho), Felipe Souto (Denilson) e Neilton; Kieza (Rafaelson) e Trellez. O Juazeirense com Tigre, Capone, Emílio, Heron e Deca; Vaguinho, Júnior Gaúcho, Enerssino (Patrick)  e Danilinho (Jucimar); Salatiel e Gildemar (Raylan).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *