Éder Militão se lesiona em jogo do Real Madrid e preocupa técnico da seleção brasileira

Mais preocupação para o técnico Carlo Ancelotti, da seleção brasileira. O zagueiro Éder Militão saiu lesionado na partida entre Real Madrid e Alavés, nesta terça-feira (21), pela 33ª rodada de La Liga, no Bernabéu, em Madrid .

Aos 44 minutos da partida, o brasileiro apareceu na área do adversário para finalizar e, após o chute, sentiu a coxa esquerda e foi substituído por Antonio Rüdiger.

A lesão sofrida contra o Alavés é a quarta da temporada para o zagueiro brasileiro, que já perdeu 25 partidas e acumula um total de 137 dias de afastamento dos gramados.

O jogador teve problemas no tornozelo, no adutor magno da perna direita e, a mais grave, uma ruptura no tendão da coxa esquerda.

Até o momento, o Real Madrid ainda não comunicou qual é a gravidade da lesão de Militão e se o jogador estará fora da Copa do Mundo.

( Foto divulgação instagram Real Madrid)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *