Search
Close this search box.

Emir do Qatar, que colocou o bisht em Messi, durante premiação da Copa, está na Argentina

Tamim bin Hamad Al Thani, o emir do Qatar, que cobriu Lionel Messi com o bisht, a veste mais tradicional dos trajes para membros das famílias reais dos países do Oriente Médio, está em território argentino. A informação é do portal Yahoo.

O motivo da visita aos países sul-americanos ainda não foi revelado. De acordo com o portal “Olé”, o emir foi visto com o empresário argentino Gaston Gaudio, amigo por conta das relações com o PSG. Com fortuna avaliada em torno de R$ 10 bilhões, Tamim bin Hamad Al Thani fundou a “Qatar Sport Investments”, grupo responsável por comprar o Paris Saint-Germain.

A Argentina se sagrou campeã na disputa por pênaltis. Nos 120 minutos de bola rolando, Messi guardou duas vezes e Di María completou para a Albiceleste, mas Mbappé fez o primeiro hattrick da história em uma final do torneio e levou a decisão para as penalidades. Com brilho do goleiro Emiliano Martínez e tranquilidade na conversão de cobranças, os hermanos venceram por 4 a 2, com pênalti final cobrado pelo lateral Montiel.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *