A diretoria do Milan, da Itália, recebeu um sinal positivo de Endrick para tentar tirá-lo do Real Madrid na próxima janela de transferências, em janeiro de 2027, segundo o jornal italiano ‘Gazzetta dello Sport’.
O atacante brasileiro, de 20 anos, quer uma nova saída por empréstimo e tem outros clubes interessados, mas a definição do negócio passa pela disposição da diretoria espanhola em liberá-lo.
A falta de espaço no Real Madrid ajuda a explicar a movimentação, parecida com a que aconteceu no início de 2026, quando foi para o Lyon, da França.
Endrick ficou em campo apenas quatro minutos nesta temporada, na partida contra o Elche, em 15 de setembro. E só jogou por mais tempo nesta Data Fifa, quando teve mais chances com a seleção brasileira nos amistosos contra Austrália e Índia.
É neste cenário que o Milan surge como uma das opções , mas não a única. Ou seja, o sinal verde do atacante é para abrir negociações e não um acordo definitivo.O clube italiano tentou o empréstimo antes do início da temporada, mas não conseguiu avançar porque a posição do Real Madrid era de mantê-lo no elenco naquele momento, a pedido de José Mourinho.










