O meia-atacante Fermín López, uma das principais peças do Barcelona na temporada, teve confirmada uma fratura no quinto metatarso do pé direito e está fora do Mundial pela seleção da Espanha
O jovem de 23 anos se lesionou durante a vitória de sua equipe por 3 a 1 sobre o Betis, no último domingo (17), sendo substituído ainda no intervalo do confronto realizado no Camp Nou.
De acordo com o comunicado oficial emitido pelo clube catalão nesta segunda-feira (18), o atleta precisará passar por um procedimento cirúrgico.
A imprensa espanhola estima que o tempo de recuperação seja de aproximadamente dois meses, o que inviabiliza completamente sua participação no torneio de seleções, que acontece entre 11 de junho e 19 de julho nos Estados Unidos, Canadá e México.
( Foto reprodução instagram Seleção da Espanha)














