Fernando Seabra não será mais o treinador do Vasco da Gama . A negociação sofreu grande reviravolta nesta sexta-feira (3) , e Seabra acabou decidindo por seguir no Coritiba com sua comissão técnica.
A mudança no rumo da negociação teve relação direta com o pagamento da multa rescisória com o Coritiba. O Vasco tentava o parcelamento do valor, na casa de R$ 5 milhões. O clube paranaense, contudo, não flexibilizou e exigia o valor à vista.
A única possibilidade de a multa não ser paga em uma só parcela seria se o valor fosse assumido pelo próprio Seabra ou seu empresário Hugo Magalhães, para serem depois ressarcidos pelo Vasco.
No entanto, o clube carioca não apresentou garantias que assumiria o pagamento da multa, o que acabou gerando insegurança para o negócio.Seabra, que já era esperado no Rio de Janeiro, teve reunião na manhã desta sexta-feira (3) com o head esportivo do Coritiba, William Thomas, e depois conversou com sua comissão técnica.
A decisão foi pela permanência.













