Search
Close this search box.

Feyenoord humilha o (ex poderoso) Ajax com uma goleada pelo Campeonato holandês

Maior clube  da Holanda, o Ajax enfrenta uma crise sem fim. O tradicional time de Amsterdã foi humilhado mais uma vez e sofreu uma goleada histórica neste domingo (7), por 6 a 0, para o rival Feyenoord, pela 29ª rodada da Eredivisie. O atacante brasileiro Igor Paixão, ex-Coritiba, foi um dos destaques da vitória em Roterdã, com dois gols.

Igor Paixão abriu o placar para o Feyenoord, aos 34 minutos do primeiro tempo.O segundo gol veio quase na sequência com o atacante Minteh . O Feyenoord ampliou nos acréscimos do primeiro tempo, com o gol do zagueiro Hancko.O cenário se repetiu no segundo tempo: mais três gols e amplo domínio do time da casa. Minteh marcou o quarto gol, o meio-campista Timber anotou o quinto, e Igor Paixão fechou a goleada.

Maior vencedor do Campeonato Holandês, com 36 títulos, o Ajax ocupa neste momento a sexta posição na tabela da Eredivisie, com 45 pontos. O PSV é líder com 78. Se terminar desse jeito, o time de Amsterdã igualará a pior classificação em 25 anos: o mesmo sexto lugar em 1998/99.

( Foto Divulgação Twitter Feyenoord)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *