Figueirense afunda o Paraná na Série C

Figueirense e Paraná jogaram na noite desta segunda-feira (16) pela décima-segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, em Florianópolis.

E a partida terminou com a vitória por 2 a 0 para os donos da casa, resultado que mantém o time do Paraná na zona de rebaixamento da competição.

O primeiro gol do jogo foi marcado, aos 21 minutos do primeiro tempo com Rodrigo Bassani, lançando Luis que de cabeça tocou e tirou do goleiro Bruno Grassi.

Logo no início do segundo tempo, o Figueirense fez 2 a 0 com Andrew, aos 9 minutos. O resultado deixa o Figueirense na sétima colocação do Grupo B da da Série C, com 16 pontos ganhos. O Paraná vive um drama. É o vice-lanterna, com apenas nove pontos ganhos. Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *