Flamengo vence o Grêmio e se aproxima do Palmeiras, atual líder do Brasileirão

Dominando a partida do primeiro ao último minuto, e empacotando chances de gol, o Flamengo venceu o Grêmio por 1 a 0 neste domingo (10), na Arena do Grêmio, pela 15ª rodada do Brasileirão.

O Rubro-Negro carioca marcou seu gol no segundo tempo, com um belo gol de Carrascal.

O Flamengo segue em segundo lugar, mas aproveitou o tropeço do Palmeiras e reduziu para quatro pontos a distância para o líder (34 a 30), com um jogo a menos, contra o Mirassol, no Maracanã.

O time de Leonardo Jardim se recuperou de dois empates seguidos e chegou a 10 partidas de invencibilidade.

Já o Grêmio interrompeu a sequência de cinco jogos sem derrota  nem gols sofridos. O fim da série custou caro, pois o time estacionou nos 17 pontos e entrou na zona de rebaixamento do Brasileirão, em 17º lugar.

( Foto divulgação instagram Flamengo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *