Flamengo vende atacante Wallace Yan para o Bragantino por R$ 36,28 milhões

Além de Gonzalo Plata, o Flamengo acertou a venda de mais um atacante. De acordo com informações do “Paparazzo Rubro-Negro”, o clube carioca negociou Wallace Yan, de 21 anos, em definitivo com o Bragantino.

O Bragantino vai pagar 6 milhões de euros (R$ 36,28 milhões) por 70% dos direitos do jovem. Além disso, o Flamengo irá receber na operação um jogador da base do clube do interior de São Paulo.

As partes vem negociando a operação desde o começo da temporada. Porém, o Flamengo e o Bragantino não conseguiam chegar a um acordo, que agora foi concluído.

Revelado na base do Flamengo, Wallace Yan se profissionalizou em 2024. No total, ele entrou em campo em 49 partidas, anotou sete gols e deu cinco assistências com a camisa do rubro-negro carioca.

( Foto reprodução instagram Flamengo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *