O Fortaleza surpreendeu e derrotou o Palmeiras por 3 a 2, na Arena Pantanal, em Cuiabá. Nesta quarta-feira (5). Mesmo derrotado, o Palmeiras confirmou a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, com um placar agregado de 5 a 3, a seu favor.
A equipe paulista havia vencido o primeiro jogo, no Nubank Parque por 3 a 0,
Flaco López e Murilo fizaram para o Verdão, enquanto Miritello, Rodriguinho e Lucas Emanoel anotaram para o Fortaleza.
Com este resultado, o Palmeiras avança às quartas de final e aguarda seu adversário, que será definido em sorteio a ser realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na próxima terça-feira, em sua sede, no Rio de Janeiro.
O Palmeiras alcançou pela 17ª vez as quartas de final da Copa do Brasil e segue em busca do quinto título da competição, após as conquistas de 1998, 2012 e 2015 e 2020.
Para o desclassificado Fortaleza, a vitória teve peso histórico. Além de encerrar a invencibilidade do Palmeiras na Arena Pantanal, representou o primeiro triunfo de Paulo Autuori no comando da equipe cearense.
( Foto divulgação instagram Fortaleza)













