O goleiro Pedro Rangel, do Coritiba, sofreu uma lesão no joelho e vai precisar de cirurgia. O tempo de recuperação varia de quatro a seis semanas.
Rangel, de 26 anos, foi titular do Coritiba de fevereiro até o jogo contra o Bragantino, em 26 de julho. Pedro Morisco, 22 anos, o antigo titular, sofreu uma luxação no ombro em fevereiro e voltou a jogar agora, contra o Cruzeiro, em 30 de julho.
“O atleta Pedro Rangel sofreu uma entorse no joelho direito durante um treinamento. Após avaliação clínica e exames de imagem, foi constatada uma ruptura do menisco. O jogador será submetido a um procedimento cirúrgico nas próximas horas e, posteriormente, iniciará seu processo de recuperação sob os cuidados do Departamento de Performance e Saúde. O Clube deseja ao atleta uma excelente recuperação e um breve retorno aos gramados”, publicou o Coritiba.
( Foto reprodução instagram Coritiba)













