O Guarani de Campinas aposta num treinador jovem para a sequência da temporada. Bruno Pivetti, de 39 anos, assinou contrato com o Guarani nesta sexta-feira ( 24) e vai assumir o time para a disputa da Série B.
Pivetti, que havia sido demitido sema passada pela Chapecoense após derrota por 2 a 0 diante do Barra d3 Santa Catarina pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Catarinense, fico pouco tempo desempregado.
Bruno Pivetti é da nova geração de treinadores e começou sua carreira como auxiliar técnico em 2013 no Grêmio Osasco Audax, neste cargo ele ainda acumulou passagens pelo Athletico Paranaense, Vitória, de Salvador, e pelo Ludogoretz Rasgrad, da Bulgária.
Sua primeira experiência como treinador foi no Tombense em 2020 e ainda passou pelo CSA, Villa Nova-MG e Goiás. Pivetti estava no Tombense em 2022. Assumiu o time em uma situação delicada na tabela de classificação e conseguiu fazer um ótimo campeonato de recuperação, terminando a Série B da última temporada na 15ª colocação.
Este ano,pela Chapecoense foram 13 partidas.Sob o seu comando o time conquistou cinco vitórias, cinco empates e três derrotas, entre elas a eliminação do Catarinense e também da Copa do Brasil para o Marcílio Dias.
( Foto Reprodução Instagram Bruno Pivetti)