Search
Close this search box.

Ídolo argentino recebe alta hospitalar e já está em casa 

O ex-jogador de futebol e atual treinador do Independiente, da Argentina, Carlitos Tévez, está liberado para retornar às atividades profissionais à frente do clube. O ídolo da seleção argentina passou mal na noite da terça-feira e precisou ser internado em um hospital de San Isidro para realizar exames.

De acordo com o jornal “Olé”, Tévez sofre de pressão alta e recentemente passou por momentos de estresse no clube com dois nomes de confiança: Germán Zylberberg, que deixou de ser auxiliar após uma decisão de comum acordo, e Hugo Tocalli, que renunciou à coordenação da base, antes de voltar atrás e retomar o cargo.

“Carlos Tévez finalizou os exames médicos e recebeu alta. Ele voltará para casa para descansar e retornará aos treinamentos amanhã”, publicou o Indepediente nesta quarta-feira.

Tévez tem 40 anos e comanda o clube que esta na sexta colocação no Campeonato Argentino, com 23 pontos conquistados em 14 partidas disputadas. No clube desde setembro de 2023, Tévez tem 28 jogos no comando da equipe argentina, com 12 vitórias, 11 empates e cinco derrotas desde sua estreia.

Foto Indepediente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *