Search
Close this search box.

Jogador inglês morre aos 23 anos

O mundo do futebol recebeu uma notícia extremamente triste na última terça-feira, 26. O jovem inglês de 23 anos, Christian Mbulu teve o óbito confirmado pelo Morecambe FC, clube o qual defendia.

Nas redes sociais, a equipe lamentou a perda e expressou tamanha solidariedade aos familiares e amigos de Mbulu, que estavam a lidar com a dor da partida do garoto.

“Todos no Morecambe FC estão profundamente tristes ao saber da morte de Christian Mbulu e gostaríamos de expressar nossa mais profunda solidariedade à sua família e amigos neste momento muito triste”, declarou o clube..

Ainda não se tem maiores detalhes sobre a causa da morte do profissional. Ao decorrer de sua breve carreira, ele já passou por diversas equipes até chegar no clube inglês. Passagens pelo Millwall, Brentwood, Braintree, Crewe e o Motherwell, da Escócia, marcaram sua passagem pelo universo futebolístico.

Boa parte deles publicaram os pêsames aos familiares e reforçaram a importância que Christian teve enquanto vestiu as respectivas camisas. Foto: Divulgação/Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *