Search
Close this search box.

Juventude não toma conhecimento do Corinthians e vence em Caxias do Sul

Jogando em casa, o Juventude não tomou conhecimento do Corinthians e venceu por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (17), no estádio Alfredo Jaconi, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo em Caxias do Sul ficou marcado pela jornada pouco inspirada do goleiro Cássio, contestado nos dois gols do Juventude.

Cássio não foi bem. No primeiro gol, não evitou chute de longe de Jean Carlos. No segundo, saiu jogando mal na defesa e viu Lucas Barbosa ampliar.

Derrotado, o Corinthians ficou na 16ª colocação do Brasileirão, com apenas um ponto conquistado. Já o Juventude subiu para a 3ª posição, com quatro pontos.

O próximo jogo do Corinthians será contra o Red Bull Bragantino, no sábado, fora de casa. Já o Juventude visita o Botafogo, no domingo. Ambos os compromissos são válidos pela terceira rodada do Brasileirão.

FICHA TÉCNICA DO JOGO

JUVENTUDE 2 X 0 CORINTHIANS

Local: Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (Fifa-RJ)

Assistentes: Bruno Boschilia (PR-Fifa) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)

VAR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ)

Cartões amarelos: Caique Gonçalves e Jadson (Juventude); Rodrigo Garro (Corinthians)

Cartão vermelho: Jadson (Juventude)

Gols: Jean Carlos e Lucas Barbosa, aos 8 e aos 14 minutos do 2ºT (Juventude)JUVENTUDE: Gabriel Vasconcelos; João Lucas, Danilo Boza, Zé Marcos (Rodrigo Sam) e Gabriel Inocêncio; Jadson, Caique Gonçalves, Lucas Barbosa (Ruan) e Nenê (Luis Mandaca); Jean Carlos (Marcelinho) e Erick Farias (Popó)

Técnico: Roger Machado

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele (Fausto), Igor Coronado e Rodrigo Garro; Wesley (Maycon/Paulinho), Yuri Alberto (Pedro Raul) e Romero (Gustavo Mosquito)

Técnico: Bruno Lazaroni (auxiliar)

( Foto Divulgação Twitter Juventude)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *