MÁ FASE CONTINUA. Sport está há seis jogos sem vencer na Série B do Brasileirão

Em jogo de seis gols, Sport e Botafogo de Ribeirão Preto empataram por 3 a 3, nesta sexta-feira (10), na Ilha do Retiro, pela 17ª rodada da Série B do Brasileirão.

Com o empate, o Sport amplia seus números negativos e já está há seis jogos sem vencer no campeonato.

Zé Hugo, Rafael Gava e Patrick Brey marcaram para o Botafogo, enquanto Chrystian Barletta (duas vezes) e Marcelo Benevenuto fizeram os gols da equipe Rubro-negra de Pernambuco.

Com o resultado, o Sport chegou aos 26 pontos e assumiu provisoriamente a sétima colocação, enquanto aguarda o complemento da rodada. Já o Botafogo conquistou um ponto importante fora de casa, foi aos 20 pontos e ocupa a 14ª posição na tabela.

O Sport entra em campo novamente no próximo sábado (18), contra o Operário, na Ilha do Retiro. A equipe paulista encara o Londrina, na próxima sexta-feira (17), no Estádio do Café.

Os duelos são válidos pela Série B do Brasileiro.

( Foto divulgação instagram Sport)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *