Mineirinho se lesiona e abandona bateria em Peniche

  • 17 de outubro de 2018
  • Mário Freitas
  • Eles
  • 0
  • 62 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
PMS (Operação Chuva 2)
PMS (Use Máscara)
PMS (Operação Chuva 1)
VIABAHIA (Maio Amarelo)
SECOM (Estado Solidário)

A etapa de Peniche, em Portugal, do Circuito Mundial de Surfe masculino foi interrompida nesta terça-feira, em meio à disputa da repescagem para a terceira rodada da competição. Desta forma, o torneio foi retomado nesta quarta-feira, com o brasileiro Adriano de Souza abrindo o dia, caindo na água em bateria contra Joan Duru, da França.

 

Quando estava prestes a entrar no mar, porém, Mineirinho passou a sentir fortes dores no joelho e chegou a desabar no chão. Persistindo, em primeira instância, o brasileiro não abandonou a competição e entrou nas águas lusitanas pouco depois. Mas após duas ondas e a parcial de 4,50 alcançada, não resistiu e teve de voltar para a areia.

 

Desta forma, Joan Duru teve tempo de sobra para, sozinho na bateria, garantir a vitória, anotando a somatória de 12,83 ao fim do duelo. “Foi muito estranho, eu vi quando ele saiu da água. É uma pena, espero que fique bem”, comentou o francês, após deixar o mar.

 

Na terceira rodada, Duru terá outro brasileiro pela frente. Desta vez, o europeu encara Filipe Toledo na bateria de número sete da próxima fase.
 

 

Vale lembrar que Filipinho é um dos três surfistas que ainda tem chances de conquistar o título mundial. Na segunda colocação do ranking, com 51,450 pontos conquistados, o paulista de 23 anos compete com o compatriota Gabriel Medina, líder do campeonato com 51,770 pontos, e com o australiano Julian Wilson, terceiro colocado com 47,125. Os dois últimos seguem vivos em Peniche e também garantiram vaga na terceira rodada.
 

 

Foto: Divulgação

 

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
ALBA
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
PMS (Operação Chuva 2)
PMS (Operação Chuva 1)
PMS (Use Máscara)
SECOM (Estado Solidário)
LemosPassos
VIABAHIA (Maio Amarelo)
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *