Mirassol vence, sobe na tabela, e deixa o Internacional numa situação dramática na zona do rebaixamento

O Mirassol derrotou o Internacional  por 2 a 0, nesta sexta-feira (16), no Maião, em Mirassol, pela 31ª rodada do Brasileirão, sobe na tabela e deixa o Internacional numa situação cada vez mais dramatica.

O confronto direto contra o rebaixamento foi totalmente ditado por um erro crasso do goleiro Matheus Cunha. O jogador colorado foi expulso em saída atabalhoada do gol e deixou sua equipe com um a menos no começo do primeiro tempo.

Eduardo abriu o placar para o Mirassol aos três minutos do segundo tempo e chegou ao sétimo gol na atual edição do Brasileirão. André Luis ampliou o marcador garantindo três pontos extremamente importantes.

O time paulista estava há duas partidas sem triunfar na competição.

Com o resultado, o clube gaúcho segue na zona de rebaixamento, na 17ª posição, com 32 pontos. Já o Mirassol saltou para o 14º lugar, com 36 pontos.

Agora, os fois times terãouma semana cheia de trabalho, pela frente e voltam a campi no próximo sábado (24). O Internacional vai enfrentar o Botafogo, em casa, e o Mirassol enfrenta o São Paulo.

( Foto divulgação instagram Mirassol)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *