Precisando pontuar para se aproximar da saída do Z4, o Vitória vai enfrentar o Cruzeiro neste domingo, às 19 horas, no Mineirão, na estréia do técnico Vagner Mancini.
Mancini promoveu experiências em busca da formação ideal. No primeiro treino, testou Neilton isolado no ataque. Nós demais, escalou o jogador na companhia de David e Tréllez no setor ofensivo, enquanto o zagueiro Ramon era improvisado como volante.
O lateral Jorginho deve estrear no lugar de Geferson, vetado com amigdalite. Outro que pode está apto, mas deve figurar no banco de reservas, é o meia Danilinho.
Empolgado com a classificação para as semifinais da Copa do Brasil e em nono colocado no Brasileiro, o Cruzeiro tenta voltar a vencer, após três rodadas. Vem de empates com Flamengo e Fluminense, além de derrota para o Avaí.
Com o time desgastado, o técnico Mano Menezes não descartou fazer modificações na equipe. Entretanto, não revelou qual equipe entrará em campo. Ele continua sem poder escalar Robinho, ainda na preparação física, mas pode ter a volta de Ezequiel, na direita.
FICHA TÉCNICA
Cruzeiro x Vitória
Campeonato Brasileiro – 17ª rodada
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 30/07/2017
Horário: 19h
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA-Fifa)
Assistentes: Helcio Araujo Neves (PA) e José Ricardo Guimarães Coimbra (PA)
Assistentes adicionais: Andreu da Silva e Silva (PA) e Djonaltan Costa de Araujo (PA)
Cruzeiro: Fábio, Lucas Romero, Léo, Murilo (Manoel), Diogo Barbosa, Henrique, Ariel Cabral, Thiago Neves, Elber, Rafael Sóbis e Sassá.Técnico: Mano Menezes.
Vitória: Fernando Miguel; Caíque Sá, Wallace, Kanu e Juninho; Ramon, Uillian Correia, Yago e Carlos Eduardo; David e Santiago Tréllez. Técnico: Vagner Mancini.
Foto: Maurícia da Matta















