Search
Close this search box.

NBB : Jogando em casa, Universo/Vitória reage e vence o Mogi

O Vitória se reabilitou no NBB, depois de perder em casa para o Paulistano, e venceu o Mogi das Cruzes por 77 a 72, na noite desta segunda-feira, no Poliesportivo de Cajazeiras. O time baiano fez um belo segundo quarto, viu o Mogi reagir, mas teve tranquilidade para confirmar o resultado positivo no fim, e garantir o 12º triunfo em 22 jogos no NBB.

 

A equipe de Salvador segue na sétima posição do campeonato. O Mogi perdeu pela sexta vez em 22 partidas, a segunda derrota consecutiva, e perdeu a terceira posição para o Franca. Os mogianos estão agora em quarto lugar.

 

Larry Taylor, do Mogi, com 23 pontos, foi o cestinha da partida. Do lado do Vitória, Arthur fez 21 pontos. Dawkins, do Vitória, com 16 pontos, oito rebotes, cinco assistências e cinco rebotes, e Jimmy, do Mogi, com 15 pontos, sete rebotes, três assistências e três roubadas, também se destacaram.

 

Shamell, que voltou ao Mogi após duas partidas fora com uma lesão no braço direito, jogou por 17 minutos e fez dois pontos. Com o desfalque de Vithinho, lesionado, o técnico Guerrinha só usou três jogadores na rotação: Shamell, Fabricio e Wesley Sena.

 

O Vitória volta a jogar na quarta-feira, às 19h30, contra o Joinville, em Santa Catarina. O Mogi só retorna à quadra pelo NBB no dia 8, contra o Franca, fora de casa. Antes, a equipe disputa a segunda fase da Liga das Américas, em Buenos Aires, de 2 a 4 de março.

 

Escalações e pontuações:

Vitória: Dawkins (16), Okorie (1), André (7), Shaw (13) e Kurtz (12).
Entraram: Arthur (21), João Pedro (0), Renato (5), Murilo (2) e Maique (0).Técnico: Régis Marelli.

Mogi das Cruzes: Larry Taylor (23), Filipin (5), Jimmy (15), Tyrone (7) e Caio Torres (8). 
Entraram: Shamell (2), Fabricio (8) e Wesley Sena (4). Técnico: Guerrinha.

 

Informações: GE

Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *