Search
Close this search box.

Novo técnico da Seleção Brasileira pode ser anunciado somente em fevereiro

Mesmo antes do início da Copa do Qatar, Tite já tinha decidido que não continua no cargo. Alguns dizem que se o Brasil conseguisse ganhar o título, o treinador poderia continuar.

Mas com a perda da segunda Copa do Mundo consecutiva, desta vez no Qatar, não existia mais clima para a permanência de Tite e da sua comissão técnica.

Agora, o anúncio do nome do novo treinador para dirigir a Seleção Brasileira pode demorar mais do que o esperado por boa parte da fronica especializada do Brasil.

A tentativa para conseguir um nome ideal tem sido feita com bastante cautela pela CBF e o substituto de Tite poderá ser anunciado somente no mês de fevereiro. Como a próxima DataFifa acontece somente em março, a entidade tem tempo razoável para avaliar os técnicos cotados.

O presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, está aqui na Bahia. Na próxima semana, ele voltará ao Rio de Janeiro e com isso alguns nomes podem voltar a ser pesquisados para que o próprio Ednaldo indique quem vai assumir a seleção brasileira.
( Foto Divulgação Lucas Figueiredo/CBF)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *