Search
Close this search box.

Para Léo Condé desatenção na reta final do jogo foi crucial para o Vitória ceder o empate ao Bahia

O técnico Léo Condé, lamentou o empate sofrido pelo Vitória no clássico contra o Bahia, neste domingo (21) após a sua equipe abrir dois gols de vantagem no placar e manter a diferença até o terço final da partida.

Em entrevista coletiva pós-jogo, o treinador avaliou a partida e destacou o equilíbrio entre as equipes no confronto. Além disso, Condé citou a “desatenção” dos seus atletas na reta final do jogo como fator determinante para o empate sofrido.

“Mais um grande clássico, um duelo bem jogado. Foi um jogo de alternância. O início foi bastante equilibrado, depois veio uns 15 minutos onde fomos melhores. Mas, nos minutos finais do primeiro tempo, sentimos um pouco de dificuldade”, iniciou o treinador.

“Voltamos do segundo tempo muito forte, criando inúmeras situações de gols e não deixando o Bahia sair do campo de defesa. Depois, a gente teve uns cinco minutos de desatenção total e sofremos o empate. Se a gente pudesse recortar… Mas o futebol é feito do todo. Foi um momento de muita desatenção nossa. De forma geral, a gente lamenta muito o resultado. Ficamos com um gostinho de que deixamos o resultado escapar”, argumentou Condé.

( Foto Reprodução Instagram Vitória)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *