Search
Close this search box.

Presidente do lanterna Cuiabá assume culpa pela má campanha e critica jogadores

Cristiano Dresh, presidente do Cuiabá, falou em entrevista, depois de mais uma derrota do time na Série A (3a 0 para o Atlético-MG) e assumiu a responsabilidade pelo início ruim do time.

O principal de destaque comentado por Dresh foi a falta de um treinador. O auxiliar fixo Luiz Fernando Iubel está no comando interino do time desde o início do mês de fevereiro, quando António Oliveira foi para o Corínthians.

Falou também que Deyverson tem contrato até o mês de julho e ele e o seu empresário estão cirando problemas para a sua permanência do clube. Acentuou que não vai facilitar a saída do jogador e ele vem prejudicando o Cuiabá com a sua atitude.

Ele admitiu que já devia ter contratado um treinador, mas não vai trazer qualquer um. Falou que já teve a experiência de trazer um técnico sem estar convicto, não deu certo e teve de trocar.

Mas o grupo não escapou das críticas do presidente. Cristiano Dresh. Ele acredita que alguns jogadores não estão prontos para a disputa da Série A do Brasileiro e cobrou uma mudança de postura.

Sem pontuar nas três primeiras rodadas, o time do Mato Grosso é o lanterna. São oito gols sofridos e nenhum marcado. O próximo adversário será o Palmerias, no próximo domingo (05), na Arena Pantanal.

Antes, porém, o Cuiabá volta a jogar na quinta-feira (02), contra o Goiás, no estádio Hailé Pinheiro, pela terceira fase da Copa do Brasil. Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *