Quatro jogos abrem a 21ª rodada da Série A nesta quarta

Quatro jogos abrem a disputa da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, entre eles o confronto entre o líder Palmeiras e o Vitória, no Barradão. Na vice-liderança, o Flamengo encara o Internacional, no Beira-Rio.

Em razão da disputa dos playoffs da Copa Sul-Americana, os confrontos entre São Paulo x Santos, Botafogo x Grêmio, Atlético-MG x Bragantino e Chapecoense x Vasco não têm data definida.

Às 19h30 (horário de Brasília), no Maião, interior de São Paulo, o Mirassol recebe o Remo para um confronto de seis pontos dentro da zona de rebaixamento. Quem vencer, dependendo dos demais resultados da tabela, pode deixar o Z4. No mesmo horário, Internacional e Flamengo medem forças no Beira-Rio, em Porto Alegre. As duas equipes seguem em situações opostas na classificação.

No Maracanã, no Rio de Janeiro, às 21h30, as equipes fazem um confronto de seis pontos. Quem ganhar terminará a rodada dentro do G4. Também às 21h30, no Barradão, em Salvador, este jogo reunirá Vitória e Palmeiras que têm bons números como mandante e visitante. Ambas vêm de derrotas no fim de semana passado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *