O atacante Júnior Todinho não irá jogar mais pelo Vitória nesta temporada. O atleta precisará passar por uma cirurgia no joelho e ficará fora de combate entre quatro a seis meses. Ele sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho no treino da última terça-feira (26).
A informação foi confirmada nesta quinta (28) por Rodrigo Vasco da Gama, médico do clube. “Ele teve uma lesão no ligamento cruzado e vai precisar de cirurgia. Deve ficar de fora entre quatro e seis meses”, disse, em entrevista ao Bahia Notícias.
Todinho, de 23 anos, desembarcou na Toca do Leão em maio deste ano, proveniente do Vitória da Conquista. Ele disputou seis jogos pelo Rubro-negro e não marcou nenhum gol. O atleta possui vínculo com o clube até dezembro de 2018.
Informações: Bahia Notícias Esportes
Foto: Maurícia da Matta














