Ramón Díaz desponta como favorito para assumir o Corinthians após a demissão de Fernando Diniz. A diretoria busca um novo técnico depois da derrota para o Internacional, a sétima consecutiva da equipe no Campeonato Brasileiro.
O argentino conhece o clube e parte do elenco. Em 2024, comandou a reação corintiana na Série A, ajudou o time a escapar do rebaixamento e garantiu uma vaga na Libertadores do ano seguinte. Ele também teria disposição para aceitar um contrato até o fim desta temporada.
Ramón, porém, não é unanimidade nos bastidores. O presidente Osmar Stabile já demonstrou resistência ao nome do treinador. Juan Pablo Vojvoda e Sylvinho também foram discutidos pela diretoria, mas enfrentam obstáculos para uma possível contratação.
O Corinthians ocupa a 16ª colocação, com 32 pontos, apenas um acima da zona de rebaixamento. A diretoria trabalha para definir o novo comandante antes do clássico contra o Palmeiras, previsto para domingo.
Foto: Renato Pizzutto/Ag. Paulistão)
Apesar disso, Ramón Díaz










