Search
Close this search box.

Repórter denuncia mascote do Internacional por importunação sexual durante o Grenal

Gisele Kümpel, repórter da Radio Monumental de Porto Alegre, registrou boletim de ocorrência por importunação sexual contra um funcionário do Internacional que trabalha fantasiado como mascote do clube nos jogos. Segundo a profissional, o caso ocorreu durante o Gre-Nal de domingo (25) , no Beira-Rio, vencido pelo Internacional por 3 a 2.

Aos policiais, a jornalista relatou que estava sentada no banco atrás de um dos gols e que durante o jogo notou um comportamento estranho do mascote, que fazia gestos em sua direção e chegou a se abaixar para olhar o celular dela.

” Eu era a única mulher daquele lado do campo. Tinha outros jornalistas, mas ele estava fazendo só comigo” afirma Gisele.

A importunação mais forte aconteceu no gol da virada do Inter, marcado por Alan Patrick, de pênalti, aos 52 minutos do segundo tempo.

” Deu o gol do Inter ele parou do meu lado e simplesmente me abraçou, ficou abraçado em mim. Mesmo com a máscara ele empurrou minha cabeça, fez menção de dar um beijo. Consegui escutar o estalo do beijo e senti o suor dele” diz Gisele

O delegado Christian Nedel informou que o caso está sendo apurado pela 1° Delegacia da Mulher de Porto Alegre, que se manifestou em uma nota. ” Como diligências preliminares, a autoridade policial oficiou ao Sport Clube Internacional solicitando as imagens registradas pelas câmeras do estádio bem como a qualificação completa do indivíduo que atuava fantasiado como o Mascote Saci durante o Gre-Nal ocorrido no domingo”.

Em nota, o Internacional se prontificou a colaborar em tudo o que for necessário pata a devida investigação e elucidação do fato.

( Foto Reprodução TV)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *