Santa Cruz empata com o América de Natal e se classifica à próxima fase da Série D

Em busca de recuperação no cenário nacional, o Santa Cruz segue sua caminhada na Série D do Brasileirão. Neste domingo, na Arena das Dunas, o Santa Cruz empatou sem gols contra o América de Natal pela 11ª rodada.

Com o empate, o Santa Cruz garantiu sua vaga no 16-avos de final da Série D do Brasileirão. A tradicionou equipe pernambucana lidera o Grupo A3, com 23 pontos conquistados. O vice-líder Central, também do Pernambuco, bateu o Santa Cruz do Rio Grande do Norte e foi outro a carimbar seu passaporte nas eliminatórias.

Pela 12ª da fase de grupos da competição, o time pernambucano volta aos gramados no próximo domingo (13), em casa, o seu xará potiguar Santa Cruz. O América, no mesmo dia, recebe o Central.

Agora, com três rodadas de antecedência para o fim da fase de grupos, oito clubes garantiram classificação à segunda fase da Série D. São eles: Altos, Aparecidense, ASA, Barra-SC, Central, Ceilândia, Inter de Limeira e Santa Cruz.

( Foto Divulgação Instagram Santa Cruz)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *