Search
Close this search box.

Santos define grupo para a sua primeira vez na Série B do Campeonato Brasileiro

Desde que acabou o Campeonato Paulista, a diretoria do Santos decidiu reestruturar o grupo para o início da Série B do Campeonato Brasileiro.

O time do interior paulista vai disputar a competição ,pela primeira vez e o objetivo e voltar para a Série A na próxima temporada, se possível com o título de campeão.

A diretoria do clube e a comissão técnica estão avaliando quem fica e quem vai sair. O último a deixar o clube foi o zagueiro Messias, emprestado ao Goiás

O zagueiro tem 29 anos foi emprestado ao time goiano até o fim do ano. Messias chegou no Santos em dezembro de 2022 e fez 44 jogos pela equipe paulista, tendo marcado três gols.

Ao longo da temporada passada, ele foi uma das referências da defesa do Santos, apesar da fraca campanha do time no Campeonato Brasileiro.

Ainda esta semana, o lateral-esquerdo Felipe Jonatan deixou o clube da Vila Belmiro. Ele rescindiu contrato para acertar com o Fortaleza. A negociação envolve uma troca com o clube cearense. O lateral Gonzalo Escobar vai se apresentar ao Santos.

Outros que podem deixar o clube, antes do início da Série B, são o atacante Alfredo Morelos e o lateral-direito Hayner. As dispensas têm o objetivo de reduzir a folha salarial do Santos para abrir espaço para novas contratações. Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *