São Paulo pode receber boa grana com transferência de Casemiro

Manchester United e Real Madrid estão em negociações sobre a venda dos diretos de Casemiro. Mas o São Paulo, clube formador do atleta, atualmente titular da Seleção Brasileira, também está focado no negócio, que pode lhe render uma quantia de até quase 10 milhões de reais.

Caso o negócio seja concretizado, o São Paulo tem direito a três por cento do valor da transferência pelo mecanismo de solidariedade da Fifa. Casemiro foi formado em Cotia e passou os seus primeiros anos como profissional no clube do Morumbi.

De acordo com informações da imprensa europeia, o Manchester United vai pagar 60 milhões de euros pelo jogador brasileiro. Nesse caso, o clube paulista teria direito a receber hum milhão e 800 mil euros, o equivalente a quase 10 milhões de reais. Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *