A CBF definiu a agenda para os últimos compromissos da Seleção Bradileira na temporada. Após a eliminação nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2026, o Brasil inicia o ciclo para o Mundial de 2030 com amistosos do outro lado do mundo, na Austrália, Índia e Singapura.
O primeiro compromisso do próximo ciclo será contra a Austrália nos dias 25 de setembro, em Townsville, e 29, em Brisbane.
Na sequência, a seleção brasileira viaja até Calcutá para enfrentar a Índia, no dia 3 de outubro, no encerramento da primeira Data Fifa após a Copa do Mundo.
Já em novembro, o Brasil deve participar de um torneio em Singapura, para o encerramento do calendário. A competição é organizada pelo Japão, que também convidou os donos da casa e o Paraguai. Os jogos devem acontecer entre os dias 9 e 17 de novembro
( Foto reprodução CBF)













