Search
Close this search box.

Só no Brasil: empresário queria destruir estádio do Central de Caruaru

Uma grande confusão ocorreu nas proximidades do estádio Lacerdão nesta sexta-feira (25) na cidade de Caruaru. interior de Pernambuco.

Um  empresário, de nome José Porfírio, queria derrubar o setor de bilheterias com uma retroescavadeira, alegando que o clube, Central, çhe deu aquele o como garantia para um empréstimo de 50 mil reais

De acordo com Luiz Andrade, representante do empresário, o clube fez um contrato de empréstimo no 05 julho de 2021, para o comitê gestor que assumiu o futebol do Central.

O documento permitiria o uso do espaço das bilheterias em troca do empréstimo e foi assinado pelo ex-presidente Alexandre César, que renunciou ao cargo pouco depois do acordo.

Viaturas da Polícia Militar e da Autarquia de Mobilidade, Trânsito e Transporte de Caruaru tiveram de se deslocar até o estádio.

Membros do conselho do Central se reuniram e prometeram pagar a dívida até o dia 10 de março. A retroescavadeira foi rebocada da frente das bilheterias. O motorista da máquina nem tinha habilitação.

O Central vive uma crise fora e dentro dos gramados. Neste ano de 2022, vai disputar a segunda divisão do Campeonato Pernambucano, pata tentar voltar a se destacar no futebol nordestino. Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *