O Sport desperdiçou uma oportunidade valiosa de se firmar na briga pelo acesso na reta final do Campeonato Brasileiro da Série B. Na tarde deste sábado (31), jogando no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), o Leão da Ilha ficou no empate em 1 a 1 contra o Botafogo-SP, em duelo válido pela 36ª rodada da competição.
O time paulista saiu na frente com gol do atacante Hygor, mas o Rubro-Negro buscou o empate na etapa complementar com o centroavante Perotti, selando a igualdade no interior de São Paulo.
O Botafogo-SP começou propondo o jogo e aproveitou uma falha na marcação pernambucana para abrir o placar com Hygor. Precisando do resultado para seguir firme na disputa, o Sport voltou mais agressivo para o segundo tempo e conseguiu o gol de empate com Perotti. Apesar da pressão final do Leão da Ilha, o placar de 1 a 1 permaneceu até o apito final.










