Técnico Cuca garante Neymar no jogo contra a Chapecoense

O técnico Cuca, do Santos, garantiu que Neymar estará à disposição para enfrentar a Chapecoense, no próximo sábado (25), pelo Campeonato Brasileiro.

O meia-atacante foi preservado na goleada por 4 a 1 sobre a Universidad Central, na Venezuela, na última terça-feira (21), pelo jogo de ida dos playoffs da Copa Sul-Americana.

“Neymar Ficou parado por dias, porque não tinha tido férias. Resolvemos deixá-lo fortalecendo ainda mais, treinando forte para ter uma sequência de jogos. Em dez dias vamos jogar quatro vezes. Então, que vantagem tinha trazer para cá?”, iniciou o comandante, em entrevista coletiva.

“Vocês vieram, viram o quanto é dura a viagem, o quanto é difícil chegar aqui em condições ideais, e ele está lá, trabalhando bem. Então, a gente ganha opções, e isso eu acho que foi muito bem pensado. Ele está confirmado para sábado”, complementou.

( Foto reprodução instagram Santos)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *