Search
Close this search box.

Vagner Love vai jogar no Cazaquistão

Depois de não acertar a sua volta ao CSKA da Rússia, o atacante Vagner Love, que até bem pouco tempo estava no Corinthians, definiu o seu novo clube. Vai ser o Kairat, da primeira divisão do Cazaquistão. A competição continua paralisada, mas a bola volta a rolar no dia em 1º de julho.

Ele diz que será um novo desafio na carreira e está muito feliz, e vai fazer de tudo para ajudar a equipe a conquistar os objetivos desta temporada. Depois de rescindir consensualmente o seu contrato com o Corinthians, o atacante ficou livre para ir defender o CSKA. Entretanto, o país fechou as fronteiras, impedindo assim que o clube contratasse reforços do exterior. Além do CSKA, Vagner Love tinha propostas de equipes da Turquia, como Alanyaspor e Besiktas.

O atacante teve a sua segunda passagem  pelo Corinthians. A primeira havia sido no ano de  2015, quando foi campeão brasileiro. No ano passado, ele fez o gol do título paulista contra o São Paulo. Na atual temporada, o atacante fez sete partidas e marcou apenas um gol.  No total, Vágner Love fez 121 jogos e balançou as redes 29 vezes. Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *