Mais uma importante baixa no Vasco da Gama para a sequência da temporada. O volante Jair rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo e deverá ficar fora dos gramados por oito meses. A lesão é a mesma sofrida por Paulinho, que machucou o joelho direito há uma semana.
A lesão de Jair ocorreu no domingo (4), logo nos primeiros minutos do clássico entre Vasco e Flamengo, pela sexta rodada do Campeonato Carioca. A partida terminou empatada em 0 a 0.
Jair passou por exames de imagem nesta segunda-feira (5) , onde foi diagnosticado com ruptura do ligamento cruzado anterior. O atleta já iniciou tratamento com os profissionais do Departamento de Saúde e Performance e passará por cirurgia nos próximos dias.
( Foto Divulgação Leandro Amorim/ Twitter Vasco da Gama )