Search
Close this search box.

VETADO: Atacante fica de fora do BaVi

O meia atacante Luan está de fora da disputa do clássico Ba-Vi deste domingo. O jogador vinha sendo preparado para o jogo e fez os últimos treinamentos com a equipe, já sem restrições físicas. Ainda assim, a comissão técnica optou por não levar o jogador para a partida como uma forma de preservar o principal reforço do time para a temporada.

De acordo com informações do portal ge, a decisão de não relacionar o jogador partiu da comissão técnica. Léo Condé e seus auxiliares entendem que, apesar de estar liberado para jogar, Luan ainda não tem o mesmo ritmo dos demais jogadores e estrear em um clássico pode ser prejudicial para a imagem do próprio atleta.

Além de Luan, Léo Gamalho, Everaldo e Patric Calmon também são desfalques para o clássico. O Trio está vetado pelo departamento médico do Leão. Enquanto isso, Lucas Arcanjo é tratado como dúvida. O goleiro está em meio a recuperação de uma lesão no joelho.

O Ba-Vi #494 vai ser disputado às 16h deste domingo (horário de Brasília), no Barradão, com torcida única do Vitória. Todos os ingressos para a partida já foram vendidos. O encontro é válido pela sétima rodada do Campeonato Baiano, competição que tem o Vitória na quarta posição, com três pontos a menos que o líder Bahia.

Foto Divulgação Vitória

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *