Search
Close this search box.

Vexame. Depois de abrir três gols de vantagem Cruzeiro cedeu empate para o fraco Alianza Petrolera da Colômbia

Depois de abrir três no primeiro tempo, e ensaiar uma goleada histórica, o Cruzeiro sofreu um apagão após o intervalo, deu vexame, e empatou com o fraco time do Alianza Petrolera da Colômbia por 3 a 3, no Mineirão, pela segunda rodada da Sul-Americana. O desempenho irregular da equipe irritou os torcedores, que vaiaram o time e aumentaram as cobranças às vésperas da estreia na Série A do Campeonato Brasileiro.

Romero, Zé Ivaldo e Matheus Pereira fizeram os gols do Cruzeiro, todos marcados nos primeiros 20 minutos do jogo. No entanto, na segunda etapa, Batalla, duas vezes, e Figueroa deixaram tudo igual. O terceiro gol colombiano saiu aos 51 minutos do segundo tempo e demorou quatro minutos para ser validado pelo VAR.

Empatando, o Cruzeiro soma dois pontos e está na terceira colocação do Grupo B da Sul-Americana. Já o Alianza é o lanterna, com um ponto, apenas.

Após o jogo pela Sul-Americana, o Cruzeiro agora muda o foco para a estreia na Série A do Campeonato Brasileiro. No domingo (14), a equipe receberá o Botafogo, no Mineirão.

( Foto Divulgação Twitter Cruzeiro)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *