Vitória e Juazeirense medem forças às 19h (de Brasília) desta quarta-feira, no Barradão, pela terceira rodada da fase de grupos. Na terceira posição do Grupo A no Nordeste, o Rubro-Negro abre uma sequência de quatro jogos no Barradão para voltar a vencer e ganhar tranquilidade.
Pressionado, o técnico Jair Ventura pode voltar a rodar o elenco rubro-negro, já que no sábado o Vitória terá o São Paulo pelo Brasileirão. Na segunda-feira, a maior torcida organizada do clube emitiu uma nota oficial pedindo a saída do treinador. A tendência é usar alguns jogadores do elenco principal, a exemplo de Baralhas e Martínez, que cumpriram suspensão contra a Chapecoense.
O Juazeirense tem quatro baixas por lesão e uma disputa entre Daniel e Felipe pela vaga de titular na lateral esquerda. No mais, o ténico Carlos Rabelo pode repetir o time que foi para campo e venceu as últimas duas partidas, inclusive com o volante Breno Ryack improvisado na lateral direita.
FICHA TÉCNICA
Vitória x Juazeirense
Copa do Nordeste – 3ª rodada
Local: Barradão
Data: 8/4/2026 (quarta)
Horário: 19h
Árbitro: Diego Fernando Silva de Lima (PE)
Assistentes: Ricardo Jorge Nunes dos Santos Junior (PE) e José Romão da Silva Neto (PE)
Onde assistir: SportyNet (Canal do YouTube)
Vitória: Lucas Arcanjo; Nathan Mendes, Cacá e Luan Cândido e Ramon; Baralhas, Martínez e Matheuzinho; Erick, Diego Tarzia e Ramon. Técnico: Jair Ventura.
Juazeirense: Pedro Campanelli, Breno Rayck, Zé Romário, Eduardo, Felipe, Bino, Douglas Nathan, Luan, Diki, Pardal, Bravo. Técnico: Carlos Rabello.















