A gora é definitivo. A diretoria do Vitória acertou nesta quarta-feira (2) a rescisão contratual do volante Filipe Machado, que está emprestado ao Goiás desde o início deste ano.
O rubro-negro acertou a liberação sem custos e também sem permanecer com percentual de direitos econômicos.
Desta forma, Machado fica livre para assinar em definitivo com o próprio Goiás, onde fez 33 jogos na temporada, sendo 19 pela Série B do Brasileirão 2026.
Contratado em 2024 para reforçar o Rubro-Negro no segundo turno do Brasileirão, Filipe Machado atuou em somente 18 jogos pelo Vitória.
O contrato do jogador com o Vitória ia até o final de 202 mas em 2025, por opção do treinador da época, Thiago Carpini, foi emprestado ao Coritiba.
Em 2026, um novo empréstimo, desta vez para o Goiás.
( Foto reprodução instagram Vitória)













