O Corinthians tem mais um problema sério para a sequência da temporada. Na noite dessa quinta-feira (30) , o atacante Yuri Alberto sentiu dores na região posterior da coxa direita durante o jogo contra o Athletico Paranaense pelo Brasileirão, e deixou o gramado da Neo Química Arena chorando.
O lance ocorreu por volta dos 31 minutos do segundo tempo. O atacante foi arrancar com a bola em contra-ataque e caiu no gramado, alegando uma fisgada na posterior da coxa. Ele precisou sair de campo em uma maca e foi substituído pelo meia Rodrigo Garro.
A cena aumentou a apreensão no banco de reservas corintiano. Artilheiro da equipe na temporada, com oito gols e quatro assistências, Yuri Alberto pode desfalcar o Corinthians justamente em um momento importante do calendário.
( Foto reprodução Cazé TV)













