O técnico Artur Jorge, do Cruzeiro, terá um desfalque importante para a sequência da temporada, pois, o zagueiro João Marcelo sofreu uma lesão no joelho direito e não joga mais neste Campeonato Brasileiro. O problema ocorreu na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético, na Arena MRV, na última quinta-feira (29).
Exames realizados nesta sexta-feira( 30)
confirmaram a lesão, de acordo com a “Central da Toca”.
João Marcelo passará por uma artroscopia e tem retorno previsto para janeiro.
Inclusive, o zagueiro pode perder o começo da próxima temporada, pois o calendário será antecipado por conta da Copa do Mundo Feminina.
O Campeonato Mineiro terá início no dia 6 de janeiro. Já a primeira rodada do Brasileirão 2027 está marcada para o dia 27 , também de janeiro.
João Marcelo vivia o seu melhor momento na temporada. Ele havia ganhado a posição de Fabricio Bruno e, nas últimas rodadas, havia ficado fora somente por suspensão.
Ele formava dupla de zaga com Jonathan Jesus, convocado na última quinta-feira para amistosos da Seleção Brasileira.
( Foto Gustavo Aleixo/ divulgação Cruzeiro)










