Atacante camaronês se despede do Cruzeiro

  • 14 de junho de 2020
  • Redação Em Cima do Lance
  • Em cima do Lance
  • 0
  • 255 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
PMS (Ações Sociais)

Joel Tagueu não é mais jogador do Cruzeiro. O vínculo do atacante, que estava emprestado ao Marítimo, de Portugal, se encerrou nesse sábado. O camaronês usou as redes sociais para se despedir do clube, por onde teve passagem apagada, com 28 jogos e três gols.

– Hoje se encerra o meu vínculo com este gigante incontestado, Cruzeirão cabuloso. Gratidão é a palavra que resume o meu agradecimento do fundo do coração. Muito obrigado ao Cruzeiro Esporte Clube pela oportunidade de vestir essa camisa. (sic)

Joel se profissionalizou no Brasil, vestindo a camisa do Londrina. Em 2014, se destacou com a camisa azul e branca no Paranaense, chamando atenção do Coritiba, que o contratou para a disputa do restante da temporada.

O atacante logo se firmou no Coxa. Na equipe do Alto da Glória, disputou 20 jogos do Brasileirão – sendo 17 como titular – e marcou oito gols. Joel foi peça importantíssima para manter os paranaenses na elite do futebol nacional.

Chamou atenção do Cruzeiro, que o contratou em dezembro de 2014, pensando em uma reestruturação do elenco depois de conquistar duas edições seguidas do Brasileirão. Joel, no entanto, nunca conseguiu se firmar na Raposa. Disputou 24 jogos e marcou três gols, desempenho fraco que o fez ser emprestado para Santos, Botafogo, Avaí e Marítimo.

Surpreendentemente, retornou ao Cruzeiro no segundo semestre do ano passado, mas novamente foi apagado. Disputou quatro jogos, não marcou gols e fez parte do elenco rebaixado à Série B. Foto: Vinnicius Silva/ Cruzeiro / Informações GE

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *