Search
Close this search box.

São Paulo obtem excelente vitória sobre o Barcelona de Guayaquil no Equador

 No jogo que marcou a estreia do treinador argentino Luis Zubeldía, o São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0 nesta quinta-feira (25) , no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, no Equador, pela terceira rodada do Grupo B da Copa Libertadores. Os gols foram marcados por Calleri e Alisson.

Vencendo, o São Paulo foi a seis pontos no Grupo B do torneio, se mantendo na vice-liderança, atrás apenas do Talleres, com sete pontos e que venceu o Cobresal nesta quinta-feira, fora de casa, por 2 a 0.

Agora, o Tricolor Paulista volta a entrar em campo pela Libertadores no dia 8 de maio, contra o Cobresal, no Chile. Antes disso, a equipe comandada por Luis Zubeldía volta o foco para o Campeonato Brasileiro, competição na qual terá pela frente o Palmeiras, na próxima segunda-feira, no Morumbis.

FICHA TÉCNICA DO JOGO

BARCELONA-EQU 0 X 2 SÃO PAULO

Local: Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil (Equador)

Árbitro: Juan Benítez (PAR)

Assistentes: Eduardo Cardozo (PAR) e Julio Aranda (PAR)

VAR: Derlis Lopez (PAR)

Gols: Calleri, aos 16 do 1ºT, Alisson, aos 19 do 2ºT (São Paulo)

Cartões amarelos: Vargas (Barcelona)

BARCELONA-EQU: Burrai; Vargas, Ramírez, Sosa e Chalá; Trindade, Gaibor (Leonai) e Díaz (Cortez); Oyola (Corozo), Rojas (Reasco) e Obando (Preciado).

Técnico: Germán Corengia.

SÃO PAULO: Rafael; Igor Vinícius (Nestor), Arboleda, Alan Franco e Welington; Pablo Maia, Alisson e Luciano (Galoppo); André Silva (Diego Costa), Ferreirinha (Michel Araújo) e Calleri (Juan).

Técnico: Luis Zubeldía.

( Foto Divulgação Instagram São Paulo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *