Atlético-MG confirma contratação do baiano Keno

Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
PMS (Ações Sociais)

O Atlético-MG confirmou a contratação do atacante Keno, baiano de 30 anos na manhã desta quinta-feira (18). O jogador pertencia ao Pyramids, do Egito, mas estava emprestado ao Al Jazira, que não se interessou pela compra.

 O contrato do jogador com o clube mineiro irá até o mês de dezembro de 2023, com opção de renovação por mais uma temporada. O anúncio do acerto foi feito pelo presidente Sérgio Sette Câmara e o atacante  no perfil oficial do Atlético-MG, através da conta do Twitter:

Keno é a terceira contratação do clube durante a pandemia do coronavírus. Os outros foram   Leo Sena do Goiás e Mareroany do Vasco que já estão confirmados, também. O zagueiro Bueno, que estava defendendo o Kashima Antlers, e  o volante Alan Franco do Independiente Del Vale, também vão reforçar o Atlético-MG, mas ainda não tiveram os seus nomes divugadosados.

Keno estava interessando ao Atlético desde o mês de março. O excelente relacionamento do jogador com o diretor de futebol, Alexandre Mattos, que o levou para o Palmeiras e depois o negociou com o Pyramids, foi fator decisivo para que o negócio fosse definiddo. Atacante veloz e driblador, Keno chega para se titular. Foto: Divulgação

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *