Bahia inicia preparação para jogo contra o Jequié. Ingressos já estão à venda.

  • 5 de março de 2018
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 34 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
PMS (Coronavírus 2021)
SECOM (Situação Grave)
CMS (Brisa de Esperança)

Depois de vencer a Juazeirense por 2 a 1, no Estádio Adauto Moraes, o elenco do Esquadrão já iniciou a preparação para o último jogo da primeira fase do Campeonato Baiano.

 

Ainda em Petrolina, na manhã desta segunda-feira (5), os jogadores que iniciaram a partida contra Juazeirense ficaram de repouso. Os atletas ganharam a manhã livre para descanso, enquanto os demais treinaram normalmente.

 

Os jogadores que ficaram em Salvador participaram de um intenso trabalho técnico com bola, em campo reduzido. A atividade foi comandada pelos auxiliares Cláudio Prates e Luiz Iubel.

 

O zagueiro Everson, que ficou de fora do triunfo de ontem por conta de uma virose, se recuperou e treinou normalmente. Tiago, ainda com um incômodo na panturrilha, e o lateral Mena, com uma lesão na coxa, trataram no departamento médico e depois trabalharam na academia. O meia Zé Rafael com dores estomacais foi medicado e liberado da atividade.

 

Os ingressos para o compromisso desta quara-feira (7), contra o Jequié, às 21h45, pela última rodada da primeira fase do Estadual, já estão à venda. Os preços seguem reduzidos em relação aos que vinham sendo praticados no ano passado. Os setores Super Sul e Norte/Leste estão R$ 10 mais baratos.

 

Além disso, a promoção continua: todo sócio em dia sem Acesso Garantido pode comprar um bilhete online 50% de desconto pra qualquer setor, exceto o Lounge.

 

Informações : ECBahia

Foto : Felipe Oliveira 

 

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
PMS (Coronavírus 2021)
SECOM (Situação Grave)
CMS (Brisa de Esperança)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *