Bia Haddad comemora fim da suspensão de por doping

  • 24 de maio de 2020
  • Redação Em Cima do Lance
  • Elas
  • 0
  • 119 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
Orient Filmes
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Monitora)

Uma das melhores tenistas brasileiras dos últimos anos, Beatriz Haddad Maia está livre da suspensão de 10 meses imposta pela Federação Internacional de Tênis (ITF, na sigla em inglês) por causa de um caso de doping. A punição acabou na sexta-feira e a paulista comemorou a data com uma postagem cheio de fotos em uma rede social.

No entanto, a sua volta oficial às quadras ainda vai demorar um tempo, já que o circuito profissional está paralisado por conta da pandemia do novo coronavírus e a WTA, a entidade que comanda o tênis feminino, já decidiu que as competições não voltarão a acontecer antes de 1.º de agosto.

“Obrigada a todos que, de alguma forma, fizeram parte desses meus últimos meses… Seja ele uma conversa, uma ligação, um café, uma brincadeira, um choro, uma risada, um show, uma festa, um passeio ou apenas estando presente”, escreveu em seu perfil no Instagram. “Eu não poderia ter mais sorte, como é bom estar perto de vocês. Partiu circuito”.

A suspensão por doping de Bia Haddad aconteceu em julho de 2019 e pegou todo mundo de surpresa. Desde então, a tenista lutou para provar a sua inocência e conseguiu, mostrando que havia sido uma contaminação cruzada na manipulação de vitaminas em farmácia. Como consequência desse tempo parada, a brasileira despencou no ranking da WTA e atualmente ocupa a 286.ª colocação. Foto: Facebook.

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Monitora)
LemosPassos
Orient Filmes
RR
Jl Contabilidade
CCAA
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *