Botafogo e Fluminense empatam em amistoso no Rio

Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
PMS (Dengue)
Realizações da Gestão

Botafogo e Fluminense ficaram no empate por 1 a 1, no segundo amistoso entre as equipes neste sábado (01), no estádio Nilton Santos. Agora, o meta dos dois é a estreia no Campeonato Brasileiro da Série A, no próximo fim de semana. Depois de um primeiro tempo com mudança de predomínio, os gols do clássico forram marcados somente no segundo tempo. O Fluminense abriu o marcador com Evanílson, mas o Botafogo chegou ao empate com um gol de Matheus Babi.

As duas equipes começaram a partida com o objetivo de marcação por pressão. Entretanto, ambas tiveram boas oportunidades de abrir o marcador nos primeiros minutos. O Fluminense ameaçou com um chute da entrada da área de Gilberto que foi defendido por Gatito Fernández. Já o Botafogo respondeu logo na sequência. Rhuan foi lançado na área e passou por Muriel. O atacante perdeu ângulo e tocou para Pedro Raul chutar em cima do zagueiro Nino.

O fato negativo do segundo amistoso, em apenas uma semana entre os dois clubes, foi a briga das torcidas nas proximidades do estádio Nilton Santos. A Polícia  Militar teve de ser chamada para intervir na situação. Foto: Divulgação

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Realizações da Gestão
LemosPassos
PMS (Dengue)
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *