Bragantino x Altos/PI: sai hoje o adversário do Vitória na terceira fase da Copa do Brasil

  • 21 de fevereiro de 2018
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 36 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
SECOM (Bahia Meu Orgulho)

Bragantino e Altos se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h30, pela segunda fase da Copa do Brasil. A partida será disputada no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP. Em caso de empate, o confronto será decidido nos pênaltis.

O Bragantino, dono da casa, passou na primeira fase pelo Nova Iguaçu. No Rio de Janeiro, o Massa Bruta ficou no empate por 1 a 1 com os anfitriões, mas, como tinha a vantagem de se classificar com o empate, avançou à segunda fase.

O Altos, que disputa a Copa do Brasil pela segunda vez, eliminou o Atlético-GO na primeira fase. No Felipão, a equipe piauiense venceu os goianos por 2 a 1.

Diferente da primeira fase, em que poupou vários titulares, o técnico Marcelo Veiga deve mandar o time principal do Bragantino para o jogo desta quarta-feira. Em comparação com o time que empatou com o Santo André no último fim de semana, a única mudança deve ser a volta do atacante Matheus Peixoto no lugar de Miguel Bianconi.

O Jacaré não jogou no meio de semana pelo Campeonato Piauiense para justamente se dedicar à Copa do Brasil, evitando desgastes ao elenco. Para encarar o Bragantino, o técnico Waldemar Lemos relacionou 18 jogadores. Na lista, comparada com o duelo da primeira fase contra o Atlético-GO, a ausência é do atacante Bruno Aquino, que deixou o elenco para assinar com o Anápolis e do volante Marconi, baixa importante no meio campo do Alviverde.

Informações : GE 

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
SECOM (Bahia Meu Orgulho)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *